19 de agosto de 2013

Livro - O Mar Todo




Baseado no trabalho desenvolvido neste blog, já saiu este meu livro que pode ser adquirido nas livrarias de Peniche, Torres Vedras, Óbidos e Caldas da Rainha ao preço unitário de 10 €. A obra tem 106 páginas e quem quiser pode fazer-me a encomenda directamente a mim através do meu email: carlosjoseoliveira@gmail.com. O preço, neste caso será de 8 €, que inclui já todos os gastos de envio pelo correio. Quem puder e quiser poderá também divulgá-lo nos seus sitios, blogs, facebook etc. Ficarei muito agradecido. Muito obrigado a todos  

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de adquirir o seu livro
obrigado

Carlos Ramos disse...

Caro(a)

Amigo(a)

Muito obrigado pelo seu interesse.

Envie-me por favor o seu endereço de email ou telefone para que tal seja possível.

Poderá contactar-me através do mail:

carlosjoseoliveira@gmail.com

Muito obrigado

Sam disse...

Olá!!

Apresento uma grande rede social à escala mundial, em inglês, português, etc, que introduz uma mais valia: Divide alguma da receita de publicidade gerada com o utilizador, em função da sua atividade!

Faço o convite aqui: www.tsu.co/samgom

Esclarecimento de dúvidas pela revista Forbes:
http://www.forbes.com/sites/paularmstrongtech/2016/02/08/everything-you-need-know-about-tsu-and-four-reasons-your-brand-should-be-using-it/#6376b36f2c47